segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Maquete do meu objeto interativo - Luminária interativa



Meu objeto interativo era uma luminária. Ela seria móvel, pois na sua base teria um carrinho de controle remoto, com isso eu poderia guiá-la para qualquer lugar, além disso, sua luz seria articulada, na sua ponta teria uma lanterna que focaria no ponto em que eu desejasse. O objetivo dessa luminária interativa era clarear minha prancheta quando eu a estivesse utilizando, pois a luz do meu quarto não atende as minhas necessidades, além disso, seria utilizada para os momentos em que eu desejasse ler na cama antes de dormir, e mais uma utilidade um pouco inusitada é que se um dia acabasse a luz da casa, a luminária me guiaria por onde eu quisesse sem correr o risco de eu esbarrar em algum lugar. Em seu redor, existiriam bolsos para que eu pudesse guardar objetos como lápis, canetas e réguas.

Nenhum comentário: